Saga Ruiva: parte 2

E seguindo com a saga ruiva, essa segunda parte esta melhor, mais ruiva mesmo rs. Pra quem quiser ver a primeira parte, clica aqui!

E então, eu não tenho foto logo depois que eu pintei a segunda vez, que foi com a Beauty Color 7.4 com ox30 (dois tubos). Melhorou bastante, só que por meu cabelo ser virgem e a cabeleireira uma ameba, ela começou pela raiz e as pontas ficaram escuras T.T Aii descolori rapidinho só as pontas pra igualar e ai sim ficou bom (:

Só tenho uma foto e cortada ainda depois de pintar a segunda vez, não estava tãão claro assim, foi um pouco do efeito do flash mesmo rs:

~IMG_6907-3

E ai que depois disso, já ruivinha, a tendência foi só melhorar, já que peguei “o jeito” da coisa rs.

A terceira vez que pintei, já esperta e com tinta boa e ruiva de verdade, foi praticamente só alegria, porém ainda não no tom certo que eu queria. Usei a Tec Italy 8.4 + 9.4 com ox30. Conforme minha saga foi passando, essa tinta virou a minha preferida e até hoje é a que eu indico! Por durabilidade e porque o tubo dela vem mais tinta, porém o preço é a média, perfeito! rs Vamos as fotos:

~IMG_7006-3Nessa, eu estava em local com iluminação amarela e um pouquinho escura, foto com flash. Parece meio avermelhadinho né? Sempre curti ruivo assim, durante a saga variei entre mais laranjinha e um pouco avermelhado rs.

~1

E aqui as fotos estão bem fiéis, lado esquerdo sem flash, direito com flash. Lindo né? Poderia muito bem ter parado por ai, porque a cor estava maravilhosa, mas queria mais clarinho um pouco (:

E para a quarta vez que eu pintei, não tenho fotos muito significativas e mudou bem pouca coisa, ficou mais laranjinha e cada vez chego mais aonde quero, usei a Tec Italy 9.4 com ox30. Tenho poucas fotos e da pra ver pouca diferença só, mas ai está:

~1

E fim da parte 2, o próximo post da saga vai ser o último da Saga Ruiva e nele vocês saberão o porque (:

Espero que estejam gostando 😉

beeeijos

Esse post foi publicado em Cabelo e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

