Saga Ruiva: o pré-saga e parte 1

Então antes de começar a mostra propriamente a minha saga ruiva, acho legal mostrar o antes e vou aproveitar para contar minha história SUAHUSHAUSA

Na real, na real mesmo, fazia MUITO tempo que eu não pintava o cabelo todo, no máximo umas mechas coloridas aqui e ali. Acho que as mudanças mais drásticas que fiz no cabelo todo foi mesmo de corte, um em 2010 que rapei, sei lá, mais da metade do cabelo e outra em 2012 que fiz o sidecut.

Antes (2010):

o-matic

Depois (2010):

o-matic

Ai sosseguei uns anos rs e só fiz mechas coloridas (2011):

o-matic

E depois sidecut (2012):

o-matic

A cor estava assim, mas com a mechas roxas já brancas pelo desbotamento:

~IMG_5878-2

Aii uns 2 meses depois que fiz o sidecut resolvi ser ruiva o/ Pesquisei, pesquisei e pesquisei e resolvi usar a Beauty Color 6.4 + 7.4 (com medo de ficar muito claro, tola eu rs) ox20, comprei aquela da caixinha e ficou assim:

mtg

Deu uma leve clareada no pretão e nas mechas que ficou show, mas né, só lá rs.

E para não ficar MUITO longo, os próximos passos da minha saga continuo contando semana que vem (:

beeeijos

Esse post foi publicado em Cabelo e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Saga Ruiva: o pré-saga e parte 1

  1. Pingback: Saga Ruiva: parte 2 |

  2. Carla disse:

    Não vai continuar a saga? :/ Vi no seu instagram essa foto (http://instagram.com/p/cUeXD1ApvH/). Qual proporção vocês usa ? Os três tubos juntos de uma vez ?

Deixe um comentário

