Minha Penteadeira!

E finalmente, depois de anos com esse desejo, consegui a minha penteadeira perfeita! :D:D

Mas então, eu sempre quis uma mais clássica, sabe? Só que é MUITO difícil achar assim para comprar e quando eu achava, eram umas super antigas e super caras, acabei deixando a idéia clássica meio de lado e fui procurar umas fotos de inspiração para mandar um marceneiro fazer. Nessa busca, achei vários blogs falando sobre as penteadeiras da Rustika Design e na hora me apaixonei, amei mais ainda quando descobri que podia pintar da cor que quisesse. Imagina uma pessoa empolgada, era eu! ahushuashaus

1

Aii que nisso fui pesquisar mais sobre preços e ver se era confiável mesmo. Tudo certo, partiu comprar então. Escolhido o modelo, esse daqui! fui escolher a cor, que foi um parto hauhsuash porque eu queria roxa, mas fiquei MUITO em dúvida entre 2 cores (as cores são da cartela da coral tintas!) e acabei escolhendo a cor Roxo Palácio (23RB 11/349) e o forro da banqueta de zebrinha. Foi só ver o frete (que ficou uns R$120,00 aqui para o Rio) e pagar!

Foi tudo acertado por e-mail, consegui tirar todas as minhas dúvidas e foi isso, chegou super dentro do prazo(30-40dias, porque é tipo sob encomenda), só os puxadores que vieram errados, mas nem liguei por que já tinha outros aqui que eu ia usar e a banqueta que chegou separada uns dias depois, mas eles já tinham avisado (: Veio super bem embalada e não tenho nenhuma reclamação.

E aqui algumas vááárias fotos! rs

2

3

Tem muuita foto, clica para ver mais! (:

Ah e todas as fotos aumentam MUITO, é só clicar. Se quiser saber sobre algum produto ou qualquer coisa que você viu nas fotos, é só pedir que falo sobre (:

4

Botei essas prateleirinhas para por os perfumes, já que não deu na bancada rs Comprei 1 prateleira grande e cortei no meio, não lembro os preços, meu pai comprou pra mim, mas é super fácil de achar nas Leroy merlins da vida.

5

oii!

6

17

Ufa! E foi isso ahsuhaush qualquer dúvida/curiosidade sobre qualquer coisa é só falar!

beeeijos

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

