Esmalte da Vez!

Mais um sábado e mais um esmalte! (: Hoje estou com o meu esmalte mais caro ahsuhaus tenho pena de usar, mas ao mesmo tempo quero usar muito para valer a pena, sabe?

Esse azul é o 23 Blazing Blue- Sally Hansen, que custou uns 40 reais e no vidrinho prometia taanto mais rs Tem uns brilhos liindos que não aparecem tanto! Tirei uma foto do vidrinho para vocês verem! E  os brilhos lindos são do Na mira 3D – Impala (:

liindos né?! pena que só aparece meesmo ai rs

e é isso gente! to indo que hoje tem baladaaaaaaaaa 😀

Esse post foi publicado em Esmalte da Vez e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esmalte da Vez!

  1. maiaraandresa disse:

    lindo, mas não tenho coragem de pagar nem 10 reais num esmalte, quanto mais 40 rss.. esse da impala tenho e adoro =) bjss
    http://maiaraandresa.wordpress.com/

Deixe um comentário

