GlossyBox Abril

Assim, eu não sei como vocês que tem glossybox fazem, mas eu determino os meses assim: O mês que a caixinha chega, é o mês dela (se chegou em abril, é a caixa de abril)… Mesmo que o site diga que a caixinha de cada mês é enviada na última semana, chegando assim, no próximo mês. Resumindo: eles enviam a caixa de abril, na última semana se abril, chegando em maio, logo para mim é a caixa de maio. Deu pra entender? ashuhaushaus

E eu sei que demorei, mas pelo menos vim mostrar haha

E essa foi mais uma Edição especial da Natura (:

Vou começar pelo lápis com esfumador, que eu gostei bastante, mas já tinha um ahsuaushaus e não gosto de lápis que tenho que apontar… Talvez eu passe para frente rs. Higeia sabonete íntimo, achei bom, normal. Não tenho muito o que dizer sobre ele haha. Águas – jabuticaba, tem o cheirinho beem bom, mas não é a minha cara, vou passar para a minha mãe. Hidratante iluminador ameixa e amêndoas, na mão os brilhos são liindos, mas no corpo mesmo nem aparece muito =T Queria brilhar maaaais haha

No geral, eu só não usaria o perfume e de resto não foi tãão sensacional assim, então vou dar 3/5 de nota rs

E eu falei que ia começar uma categoria nova essa semana, mas sou enrolona! Se pá, final de semana eu posto ( :

Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para GlossyBox Abril

  1. Jas disse:

    HAHA muito complicado os problemas dessa glossybox, todos falam mal
    Aliás, passa lá no nudelips, tem posts novinhos!
    http://nu-delips.blogspot.com.br/
    Ah, participa também do sorteio de um batom da NYX:
    http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

Deixe um comentário

