Wishlist Maio/2012!

Finalmente! haha Acabei esquecendo dele aqui…. e nem tá tão emocionante, mas é que nem to afim de taantas coisas agora rs

  1. Sapatilha gatinho Imporium – Desde que eu vi um dia na loja (e deixei passar) estou doida nela! Mas to achando que não vai rolar =T
  2. Hidratante Lactrex – para pêlos escravados. Desde que eu comecei a fazer fotodepilação, percebi que estou ficando com muitos na perna, vou correr atrás desse daqui!
  3. Base Anti-blemish solutions, Clinique – sempre quis usar uma base da clinique e quando for comprar uma, essa vai ser a escolhida (:
  4. Paleta de corretivos Avon – porque né, paleta de corretivos e barata, quem não quer? haha
  5. Bota Dafiti – só tenho uma bota, um cortuno de com cadarço e tals, agora quero uma bota mais pesada sem cadarço e essa é PERFEITA! hsauhsuas
  6. Perfume Candy, Prada – perfume com o nome candy, feito pra mim, só pode! rs

E essas são as minhas ambições para maio! haushausha

Anúncios
Esse post foi publicado em Wishlist~. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s