Fui assim! não sei para onde rs

É, a vida é dura… Não faço a mínina idéia de para onde eu fui assim! HSUAHUSAHS tá fácil p. ninguém galere! rs devo ter ido no barrashopping nosso de cada dia!

o que que anda acontecendo com a minha cara nas fotos? :O

  • Blusa (dois em um): Riachuelo
  • Calça: Opção
  • Bolsa: Zara
  • Cinto: arrumei com a minha mãe rs
  • Sapato: Melissa Croco Mary Jane
  • Relógio: Swatch

E é isso! Rapidinho e bonitinho ( :

Esse post foi publicado em Fui Assim..., Melissas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fui assim! não sei para onde rs

  1. livialam disse:

    ai que invejinha hehehehe…. queria muito essa melisa, mas ela não veio pra minha cidade, na verdade eu tava doida mesmo pela rosa né!!!

Deixe um comentário

