GlossyBox Março!

É, eu to atrasada com isso, eu sei. Maaas, eu achava que essa era de abril; só que hoje chegou a de abril! HUSAHUSAHSUA rs

Então vamos láá! o Body Splash da Loungerie (loja liiiinda de sutiã e calcinha e langerie shausauhs) achei linda a embalagem, mas o cheiro me lembra um pouco produto de limpeza, poderia ser algo mais doce! o Hidratante pós-sol spray da ArpSun, pra mim é super desnecessário HSUASUA pq assim, não fico queimada a ponto de precisar de um específico, fora que achei um pouco oleoso! os Lencinhos reflection Kleenex, nem sou de usar, é bom ter na bolsa e taals, mas o que me cativou profundamente foi o meu ter vindo da arieeel *_____* e por último o Batom Dailus – Laranja Fluor e o Esmalte Dote – Beijo da Vampira foi tipo assim, o batom vai ficar encalhado, pq eu sou amarela e se misturar com essa cor ai, dá ruim! rs e o esmalte é bonito até, mas amei mesmo foi o nome ahsuaushasauhs (:

De zero à cinco, essa caixa foi 3!

Vou ver se semana que vem posto a caixa de abril (especial natura!) 😉

Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para GlossyBox Março!

  1. Ka disse:

    ENGODO!!!!!glossybox premium
    1)falam em grandes marcas, se mandam uma é muito!
    2) hoje recebi a caixa de março:
    hidrafil -(dizendo que essa era a ultima vez que a gente ia ver essa embalagem!!!!!) – Stiefel nacional (desde criança eu conheço esse hidratante -cade a novidade??????????)
    white tea Tania Bulhões – nacional
    perfume Be (UM ml)- nacional
    kalima sabonete – TheraSkin nacional
    Reefliss – lixa de unha – Ufa , um importado!!!!
    3)Notem que no meu perfil de beleza, eu pedi maquiagem, produtos de pele, corpo. Nunca pedi perfume, nem coisa para unhas!! NUNCA recebi UMA maquiagem (mesmo após reclamar)
    4)Foram 4 caixas ( a trouxa sempre esperando melhorar…tipo: agora reclamei, eles vão me ouvir!!)
    não lembro bem a ordem das caixas, mas os produtos que recebi foram estes:
    importados:
    L´Occitane: creme de rosas para as mãos(10 ml), creme pra os pés (10 ml) e sabonete Karite leite;
    Clinique: super city block 40 – 15 ml
    Filabé – UM LENÇO!!! e dizem que tava com data de validade vencida
    SVR: Lysalpha 3 ml (deu para usar DUAS vezes)
    Reefliss: lixa de unha
    ………..
    os outros eram todos nacionais, apesar de que algumas não o sejam:
    Neutrogena: hidratante corporal, 5 g ( deu para usar o tubo num pé. Ainda bem que mandaram duas amostras, assim pude hidratar o outro também)
    Sol de Janeiro ( marca premium???): hidratante com filtro 15, 130 ml
    Silka ( outra marca premium?): esfoliante pé, 125 ml- válido até junho/20012;
    Be ( mais uma marca premium):Azul,1,2 ml(um vidro de 100 ml custa 60 reais)
    Korres: DEO COLÔNIA PEONY, 1,2 ml.
    RoC: Minesol Antioxidante FPS 70, tamanho real
    Stiefel: Hidrafil FPS 20
    TheraSkin: Kalima sabonete, 30 g
    Truss: Elastic Form 160ml
    Talvez tenha esquecido algo, mas se esqueci era insignificante!
    Olhem as marcas e os produtos que eles colocam no site! Não condiz com as amostras que eles mandam!
    O fator surpresa deles realmente surpreende! Já começa pelo atraso da entrega!

    • ingrid disse:

      calminha amiga! premium não é sinônimo de importado, nem a tradução!
      e em todo o lugar do site diz q é miniatura, travel size, e amostra, é para vc experimentar durante o mês, não 25 anos!

Deixe um comentário

