DIY: Peep toe com Glitter!

Então, eu to doida em um tênis cano médio de glitter (acabei não conseguindo aquele da Santa Lolla porque as lojistas são desinformadas!). Ai que pensei “vou fazer o meu!”, comprei os glitters, a cola e tudo o que eu precisava… Olhando meus sapatos, tinha esse, que eu já tenho faz uns 4 anos e quase não uso, porque peguei pinimba com esse salto marrom HSUAHUSAHU

Logo, resolvi testar com ele o que eu faria no tênis, se desse errado, já não usava o sapato mesmo! rs

Primeiro os materiais:

  • O sapato!
  • Cola extra-forte ou para a superficie que você vai usar (tipo pano, etc)
  • Glitter (para esse sapato inteiro usei aproximadamente 30g)
  • Pincél (preferência para os de pelo sintético, tipo os de base)
  • Potinho para misturar a cola
  • Algo para cobrir (jornal, revistas)
  • Algum tipo de fita (para cobrir o local onde não vai a cola)

1. Primeiro marca logo com a fita os locais que você quer cobrir. Eu só tinha durex, mas acho que com fita crepe ou aquelas para curativo (que parecem de papel), fica mais facil!

2. Mistura o glitter com a cola. E vai aos poucos, para a mistura não ficar muito grossa, fica estranho depois

3. Ai como fica misturado. Nem muito líquido, nem muito grosso.

4. Aplique no sapato, de leve e com calma.

ERRO #1: Eu só queria passar o glitter no salto, mas eu fiz MUITA mistura, acabei cobrindo o sapato todo!

5. Aqui aplicado no sapato todo, o salto deixei para depois! Após aplicar a cola em tudo, salpique um pouco de glitter por todo o sapato (glitter NUNCA é demai! haushuashua)

6. Começando a secar 😀

ERRO #2: No primeiro pé que eu apliquei, foi de boa… No segundo, não sei porque, apliquei uma camada mais grossa do que deveria e na hora de secar, a cola tipo que foi caindo… Aii ficou grosso embaixo e secou estranho! Por isso, apliquem com calma e de leve rs

E esse é o resultado! Apesar de todos os problemas que eu tive, gostei MUITO! E já posso voltar a usar o sapato, pelo menos a noite! HUSAHUSHAUS ( :

E pretendo comprar um verniz em spray brilhoso para passar nele, para não soltar taaanto glitter! rs

Quando eu for fazer no tênis, faço um passo-a-passo também ^^

Esse post foi publicado em Aleatório e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para DIY: Peep toe com Glitter!

  1. epurocharme disse:

    Eu estava vendo os blogs e de repente me deparei com o seu. Amei o resultado com o peep toe com o glitter. Ficou 10! Bjos
    epurocharme.com.br

Deixe um comentário

