Esmalte da Vez!

É, eu sei que semana passada não postei o esmalte da vez, shame on me! rs

E eu to achando que to me fazendo nos glitters e brilhos, hein?! Semana após semana! haha ADORO!

Beem, não é visível, mas eu estou usando o Violeta Acinzentado – Risquè, ele é um roxo acinzentado! hausuahs LINDO! Mas eu queria dar um tchans nele e passei o Na Mira 3D – Impala, achando que ia sobressair e taals, mas não… Ficou só o 3D mesmo ahsuaush

E não reparem nos sujinho em volta de algumas unhas, vou tirar ainda rs

Essa semana ainda posto a GlossyBox de abril e uma Melissa novaaa 😀

Esse post foi publicado em Esmalte da Vez e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esmalte da Vez!

  1. Ísis disse:

    Oi Yasmim, td bem?
    O blog está ótimo! Vou atualizar lá no meu o seu link, pq ainda está como ‘o fantástico mundo de Yasmim’…
    Essa combinação ficou ótima! Adoro esse esmalte da impala!
    For, eu tô participando de um desafio da loja melisseiras e como eu sei que você gosta de melissa eu vim pedir a sua ajuda. Estou ‘recolhendo’ depoimentos de leitoras e amigas por meio de comentários, histórias dessas pessoas com a Melissa, e o que faz delas Melisseiras. Você poderia me ajudar respondendo tbm?
    Link do post: http://wp.me/pJNFK-1hX

    Agradeço desde já!
    Beijos e tenha uma boa semana!

Deixe um comentário

