Comprinhas: aleatórias rs

Aleatórias porque é um kabuki e um anél lindo e maravilhoso de câmera haha

Esse foi um super achado! Tava andando na feirinha que tem aqui no bairro, ai passo na barraca de makes e taals, olho os pincéis e ele tá lindo, lindo e barato, pendurado e olhando para mim. Arrematei! haha Foi R$ 7/10,00 (algo entre isso) e valeu MUITO a pena, ele é super cheio e super macio também… Tentei mostrar isso na segunda foto, mas acho que não rolou rs AH! Ele é tipo o dobro do kabuki da Avon, pequena referência ( :

Esse anél eu já queria a muito tempo mas acabei comprando porque eu fiz um pedido de 2 anéis com um vendedor, mas acabou que ele só mandou um… Ai mudei de idéia e mandei ele mandar esse e foi MUITO melhor, porque ele virou meu queridinho *___* Amei demais, é muuito lindo gente rs E é daqueles que pode apertar ou alargar, sabe?

Aqui o link para ele! E custou $1,49.

E é isso, vou tentar postar ainda essa semana a minha melissa nova 😀

Anúncios
Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s