Wishlist Abr-12 – Ed. All Star!

Assim, quando eu tinha uns 12 anos e era super rockeira/metalleira/punk/revoltada (HSAUSUAHUAH) eu só andava de all star, era tipo, fazia parte de mim! Ai eu cresci, tive uma época desviada do rock, voltei à mim e hoje estou voltando a gostar de All Star (tinha pegado uma raivinha rs), mas só dos canos médios! Os baixos e longos ainda acho péssimo

Então, tendo em vista que achei váários que amei, resolvi dedicar minha wishlist à eles!

E eles estão em ordem de vontade de ter! HSUAHUSAH

  1. All Star Mustches – eu to tipo DOIDA atrás dele, mas não acho meu tamanho (que normalmente é 39/40… mas no all star é 37 ou 38, vai entender!) Não acho em lugar nenhum, então resolvi que vou fazer um, se não achar mesmo ( :
  2. All Star Zebra – porque bichos nunca são demais nos tênis né? haushuashua e ele é de pelinhos haushuash adoro!
  3. All Star Zig Zag – eu fiquei MUITO em dúvida entre esse no segundo ou terceiro lugar, acho que esses dois estão em segundo no meu coração… Gostei demais, acho que vou arrematar depois!
  4. All Star Amora – é daqueles normais, mas gostei MUITO dessa cor, não tenho sapato nenhum nessa cor! tem noção, preciso já! haha
  5. All Star Couro – porque nada mais rockinho do que couro né?! Gostei bastante e to querendo um preto ou cinza para por umas tachas e taals, esse é um candidato.
  6. All Star Oncinha – como eu disse, bichos nunca são demais! E esse só tá lá atrás na lista porque eu já tenho um slip on de oncinha. To com muuitos sapatos, então tenho pensado duas vezes antes de arrematar uns parecidos ( :
  7. All Star Listras/Estrelas – é branco e preto, tem listras e estrelas… MUITO legal, só achei meio juvenil demais, sabe? Não sei explicar! haha

E só clicar nos nomes que têm os links para os tênis! E caso eu realmente faça o meu all star e bigodes, posto aqui o passo a passo! 😀

Anúncios
Esse post foi publicado em Wishlist~ e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Wishlist Abr-12 – Ed. All Star!

  1. Tais Perez disse:

    Oh o all star mustaches eu vi na renner,faz um tempinho XD Mas tambem eu vi na renner da minha cidade D: Boa sorte na busca ;D

    • YasmimC. disse:

      Nas renners daqui eu também vi, mas o cano baixo preto… Oposto total do que eu quero! haushuashuas To quase fazendo um! desespero xD
      Beeeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s