Arquivo do mês: março 2012

Esmalte da Vez!

E gente, que horror, fiquei uma semana sem postar nada =T Mas então, já vou avisando que só vai rolar post final de semana, mas aii tento por uns 2 por dia ou algo do tipo, pro blog não ficar … Continuar lendo

Publicado em Esmalte da Vez | Marcado com | 1 Comentário

Esmalte da Vez!

Gente o esmalte da vez vai vir meio desfalcado hoje porque não lembro o nome, nem a marca de um dos esmaltes sou muito animal e eu emprestei pra minha best, então depois eu atualizo aqui! ahushaush E vocês e … Continuar lendo

Publicado em Esmalte da Vez | Marcado com | Deixe um comentário

Wishlist Março/12 – Ed. Santa Lolla!

Mais um mês chegando e mais uma wishlist E mais uma coleção enlouquecedora de sapatos! haha A Santa Lolla é minha segunda marca preferido de sapatos (melissa ganha né!) e to doida nessa coleção, gostei demais. Ainda esse final de … Continuar lendo

Publicado em Wishlist~ | Marcado com | Deixe um comentário