Comprinhas: Esmaaaltes!

Aqui tá até parecendo blog sobre esmaltes né? HSUAHSUA é que sou enrolona e é mais rápido/fácil fazer post sobre isso hasuhashu Mas relaxa, que eu to voltando aos poucos ( :

E essas foram as minhas felizes comprinhas de esmalte da minha última visita a Casa da Manicura (:

Alguns eu já mostrei, aqui!, aqui! e aqui!… Os outros vão aparecendo todos os sábados rs

Eu já testei todos na unha e são óóóótimos! Só o da Sancion Angel, que é um glitter grande, resdondo que é HORRÍVEL… Você passa uma camada na unha e vem, sei lá, 2, 3 glitters… péssima compra! =T E além de tudo é marrom, mas no vidro parece preto…

E é isso rs No geral boa comprinha.

Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comprinhas: Esmaaaltes!

Deixe um comentário

