Esmalte da Vez!

E eu sei que disse que postaria mais e taals, mas sem meu computador é MUITO complicado. MAS finalmente meu computador CHEGOOOU :’) Chegou ontem, então ainda estou instalando coisas, deixando ele do meu jeito, passando meus arquivos pra ele e tudo o mais, então essa semana vamos voltar ao normal! 😀

Esse lilás (Impala – Ploc) é um dos esmaltes novos (que no momento eu nem lembro se postei ou não aqui, mas vou postar!) e eu achei ele super fofo ^^ Lilás com um toque de cinza, sabe? Fica escurinho, mas não chega a ser roxo rs E o preto com Brilhos (Impala – Metal Glam), acho que vocês já conhecem.

E é isso, essa semana ainda posto os esmaltes que eu comprei, um fui assim e uma inspiração 😀

Esse post foi publicado em Esmalte da Vez e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esmalte da Vez!

  1. Pingback: Comprinhas: Esmaaaltes! |

Deixe um comentário

