Esmalte da Vez!

E gente, que horror, fiquei uma semana sem postar nada =T Mas então, já vou avisando que só vai rolar post final de semana, mas aii tento por uns 2 por dia ou algo do tipo, pro blog não ficar paradão!

Tenho chegado tarde em casa durante a semana e só tenho vontade de deitar e ver tv hausuash

Hoje estou com um esmalte novo (vou mostrar aqui os que eu comprei!) da Ana Hickmann – Relux. Ele é meio duo chrome, mas beem de leve mesmo! Não é como os da hits + mari moon, sabe? Tanto que para tirar uma foto e tentar mostrar, foi chatiinho pra caramba!

Dá pra ver de leve uma coisa meio roxa né? É super bonitinho (fora que né, AMO essa combinação, olha a parede do quarto! hausuashua), mas é fraquinho… Mesmo assim, amei esse esmalte, o verde dele e os brilhos, são lindo! ( :

Aqui dá pra ver bem essa diferença, do verde para o roxo ( :

E é isso! Vou tentar postar os esmaltes que eu comprei ainda hoje!

Esse post foi publicado em Esmalte da Vez e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esmalte da Vez!

  1. Pingback: Comprinhas: Esmaaaltes! |

Deixe um comentário

