Wishlist Março/12 – Ed. Santa Lolla!

Mais um mês chegando e mais uma wishlist E mais uma coleção enlouquecedora de sapatos! haha A Santa Lolla é minha segunda marca preferido de sapatos (melissa ganha né!) e to doida nessa coleção, gostei demais. Ainda esse final de semana, vou correr no barrashopping pra comprar o tênis *___*

  1. Tênis Glitter – Desde o dia que eu vi as fotos da coleção, eu já sabia que esse iria ser meu! Amanhã ou depois vou correr comprar um ( :
  2. Bota Motorcycleessa bota me lembra um motoqueiro descendo de sua harley davidson Gostei bastante, mas na real, não sei se vou adquirir, não sei se vai ficar boa em mim rs
  3. Porta Moedas – Um tempo atrás vi um assim, roxo, lindo em um site xing ling e quaase comprei. Agora a minha queria Santa Lolla trouxe um preto e com glitter, pra morrer né? haha
  4. Mocassim/Slipper Glitter – Eles chamam de mocassim, eu chamo de slipper envergonhado haushuahs Já quero um da melissa, mas botei ai porque é bonito rs
  5. Bota Over The Knee – Meu sonho a muuito tempo, vou provar, espero que fique boa 😀
  6. Clutch Spike – Assim, nem sou muito de clutches não, mas essa tem a sua graça rs
  7. Óculos – Super lançamentos os óculos da SL, gostei desse… Só queria que tivesse a caveirinha do lado como o outro modelo =T
  8. Sapatilha Spike – Sapatilha preta com spike, pra mim, normal e que combina com tudo, gostei ( :

Clicando nos meus super nomes, vocês vão para a página de casa sapato/bolsa/óculos ( : e é isso, caso eu realmente consiga o meu sonhado tênis, mostro aqui!

Esse post foi publicado em Wishlist~ e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

