Inspirações: geraal

O inspirações de hoje vai ser diferente, vai englobar tudo o que eu quero nesse momento, em váários pontos ( : Em cada foto, explico cada.

Acessórios

nesse momento o que eu maaais quero de acessório é uma tiara/arco com spikes *___* vi uma vez em alguém e desde então desejo horrores haushuashsa

Cabelo

minha próxima aventura cabelística será raspar o lado da cabeça. acho demais 😀

Comida

eu AMO pizza de pepperoni e mussarela, então essa pizza além de perfeita paladarmente (rs) é perfeita visualmente também ahsuhuas pokémon é foda

Decor

eu adoro branco e preto né, então essa decoração é perfeita. só mudaria o chão, gosto de lugares beem claros.

Make

no momento essa make define tudo o que eu gosto, preto/roxo, batom vermelho/vinho. perfeito demais ( :

Roupa

adoooro essa combinação toda da roupa *__* sem mais o que dizer haha

Sapato

quero uma bota idêntica.

Tattoo

minha próxima tattoo será uma frase, já definida qual será e onde será, quando eu fizer mostro aqui 😀

Unhas

ando se saco cheio de só passar um esmalte e pronto; qualquer nail art que seja é super bem vinda ( :

e é isso!

Esse post foi publicado em Inspirações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

