Comprinhas: Mais lápis! rs

Assim, eu AMO lápis de olho, mas não pra usar na linha d’água, para delinear, adoro, acho lindo e simples, mesmo que com um preto. Aii que achei esses baratinhos na revista da Jequiti e comprei!

Paguei R$9,90 em cada e achei que valeu. São beeem ruinzinhos pra usar na linha d’água, eles não pegam! Mas para delinear achei bons, são meio escorregadios (não sei explicar ahushuash), acho que não faria um gatinho por exemplo, não sei se daria certo.

O Beringela é um roxo fechado lindo né? Diferente dos outros que eu tenho aqui rs. O Azul é normal haha

Anúncios
Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s