Ótima comprinha!! ( : Oboticário

Dia desses fui na Oboticário atrás de uma sombra, chegando lá mudei completamente e acabei adquirindo essa aqui:

A sombra número 36, que é um marrom com fundo vinho, maravilhoso!! Muito bom pra sair da rotina do marrom (rotina essa que eu nem tenho, já que não gosto de sombra marrom! ahusaush) Logo foi um super achado pra mim!

Nessas foto não dá para perceber muito o vinho dela, mas tirei fotos nos olhos também! A durabilidade achei demais, assim como a cobertura, aqui embaixo estou só com ela, sem primer e já achei muito boa mesmo.

Como dá pra ver, ela tem uns microbrilhos dourados, que dão um charme a mais rs. Relevem o corretivo craquelado, tirei as fotos quando voltei! Umas 3, 4horas depois e ela estava assim, perfeita. Paguei R$12,80 mais ou menos, nessa promoção que está tendo na linha Intense.

Agora já resolvi o problema do meu pc, então I’m back, baby! haha

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

