Mine! Batons: Baratinhos

E vamos à alegria da mulherada, batons bons e baratos! HSUAHUSAHSU ( :

O da Koloss é aquele nude esperto, rosadinho, bonitinho e pans! Adoro, já usei bastante! O da Tracta é liindo, maravilho, mas um saaco de passar, nossa rs O Maybelline é beem parecido com o irresistible da avon, super fofo e é bom porque dá pra dosar, passar pouquinho só pra corar ou passar mais p. deixar coralzão.

Essas são aquelas marcas mais furrequinhas, mas nem por isso menos boas (tá certo isso??). O mais caro dos três foi o primeiro (vinyx), foi 3 reais HSUASHUAHS Mas vamos lá! O Vinyx é o meu nude perfeito, encontrei e foi por 3 reais, haha, super bom, adoro! O Luisance foi 2 reais e gosto taanto dele, que depois voltei e comprei outro, só que tem quer um pouco de cuidado pra prassar, ele pode escorrer e como vocês podem ver, derreteu todo! O Jasmyne é o mais novo, nudezão parceiro, baratinho, usei pouco ainda.

Esse eu, jumenta, esqueci de fotografar com os outros! ahushaush Já falei dele em um post aqui, achei a cor perfeita, a densidade ou sei lá o que, perfeita também… Ele é seco na medida, ainda cremoso, mas cremoso bom para batom vermelho, sabe? E é baratinho, perfeito! SHUAHSU ( :

E semana que vem MAC e Jequiti 😉

Anúncios
Esse post foi publicado em Make up!, Resenhas/Swatches e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mine! Batons: Baratinhos

  1. ADOOOORO batons BBB (bons bonitos e baratos!) . Tenho vários, mas vou correr atrás de todos desse post! kkkk

    Beijão e adorei aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s