Fui assim… quase a toa!

E a maratona hoje foi tensa! Lá fui eu, toda feliz, com meu pai e uns amigos comprar os ingressos para o show do The Pretty Reckless (Taylor Monsen!) e quando chegamos lá o lugar tinha sido assaltado! Era em um posto, na loja de conveniência, roubaram os computadores e quebraram a parede, tem noção? HSUAHSUAH um calor dos infernos… Mas ok, ainda tinha que pegar minha habilitação *____* Pelo menos isso não foi em vão haha Agora não dirijo mais clandestinamente hehe Mas vamos ao que interessa né?!

  • Blusa: Riachuelo
  • Saia: Zara
  • Cinto: Renner
  • Sandália: Santa Lolla
  • Bolsa: Marisa

Quase todas as lojas desse tipo né? HSUAHSUA Faltou C&A e Leader rs

pé lindo! nooooooot ahsuaushuas e é isso ( :

Esse post foi publicado em Fui Assim... e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

