Glossybox!!

E vamos à um assunto polêmico!! mamilos Glossybox… Desde que começou, eu nunca tinha me interessado, aii quando eles mandaram a caixa da natura em outubro, eu super quis e acabei assinando só em dezembro! Eis que lá pelo dia 13 de janeiro, eu recebo a minha caixa e para a minha surpresa, era a caixa da natura!! Comoassim gente?! SUAHUSAHSU Sei lá o que rolou, mas eu gostei bastante po.

Então, o batom achei péssimo! ahsuhaus Odeio cintilâncias. O nome é Coral Festa, esqueci de por na montagem. O lápis é extremamente bom para a linha d’água, mas para delinear e coisas do tipo, é péssimo, quebra e esfarela todo! O óleo quero distância, já sou oleosa demais ahsuhaus tenho nervoso. O hidratante de banho acho bom, tem um e uso bastante, mas mais nas pernas, como eu disse, já sou muito oleosa e ele me dá um sensação estranha nos braços e tals. E o perfume é normal, até que não achei ruim e posso usar bem de vez em quando ahushaush

Agora é esperar e ver qual vai ser da caixa de janeiro! ( :

Aah, hoje de manhã fiz a prova da auto-escola e passei porra! HSUAHSUA na moral, muito feliz! Semana que vem já pego a carteira : ‘)

Esse post foi publicado em Beauty (:, Comprinhas e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

