Comprinhas e presente!

E como não tinha nada de make e coisas do tipo para mostrar, vou mostrar essas comprinhas aleatórias e um presentinho ( :

Primeiro: Uma mochila! ahushuash

Achei tão fofa que resolvi comprar! SHAUHUAHS Foi R$70,00 e comprei em uma loja aleatória lá em São Lourenço!

Outro: Pulseira-bracelete C&A

Fui atrás de alguns acessórios legais e achei essa pulseira. É super diferente de tudo o que eu tenho aqui e achei super foda, ai levei e ainda estava com desconto! De R$39,90 por R$29,90; É da coleção da Gisele Bundchen.

Presentinho fofo: Cordão Filomena

Ganhei da namorada do irmão de um amigo haushuash tem nome pra isso?? Enfim, achei fofo e super válido, já que eu quase não tenho/compro coisas douradas ( :

Another one: Vidro de perfume chic haha

Cara! Meu sonho de consumo esse; super sério ahsuhaus Amei demais, ele deve pesar 1kg, mas to nem ligando ahsuhaus Comprei em uma loja de uns chineses que vende tranqueiras e bugingangas lá em São Lourenço e custou R$118,00.

E por último: awesome porta-balas!

Gente, quão legal é isso? HSUAHUA tipo, muito… Achei foda porque sempre tenho um pote ou um saco cheio de balas e chocolates aqui do lado da cama, com isso, pelo menos vou poder continuar, mas agora com estilo HSUAHSUAH Paguei R$20,00 em uma loja estilo imaginarium (vende coisas até) lá em São Lourenço!

É, São Lourenço bombou! SHUAHUA E de resto, estou feliz com as minhas comprinhas! rs ( : E gente, vamos comentar néé, váárias visitas, mas nenhum comentário é sacanagem! Bora me dizer algo, bom ou ruim! haha

Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

