Wishlist Jan/12 – Especial Melissas!!

E eu tinha que fazer um wishlist de janeiro e nada melhor que usar só melissas já que a coleção tá aii né! E nossa yasmim, só um salto?! Siim, porque infelizmente, de umas coleções pra cá, os modelos mais bonitos são também os mais altos =T E com 1,75 não dá p. ficar usando salto 12 pra cima né? haha Fazer o que!

  1. Melissa Cute + Salinas III – Quase metade da minha coleção é de chinelos e eu jurei que só compro chinelos com os pontos da loja melissa, por sorte to com bastante haha e espero conseguir pegar esse!!
  2. Melissa Devotion – AMEI demais, só que como disse no começo do post, acho que é muito alto! =T Tenho que ver, mas se for da mesma altura da Kali, tranquilo ( :
  3. Melissa Moon + Jason Wu – Da última coleção, foi a minha preferida, tenho a preta flocada e um dia desses tava sonhando com uma normal… e ela veio! *____*
  4. Melissa Moon II – Como disse, amei, e agora quero a azul pra sair um pouco do preto né! haha
  5. Melissa Protection – Gente, AMEI DEMAIS!! Sempre quis uma bota cowboy, mas que não fosse muuito cowboy… E de plástico, não é tanto né? ahsuhaushas quero muito!
  6. Melissa Virtue – Slipper de oncinha, é pra já!
  7. Melissa Virtue Special Glitter – Slipper de glitter, mais pra já ainda! COMPREI!
  8. Melissa Seduce V – Na minha wishlist 1 de dezembro tem essa, mas da coleção passada, que eu acabei enrolando pra comprar porque as tachas eram douradas, me dei super bem! Essa as tachas são pratas e o laço de glitter 😉
  9. Melissa Liking – Bobeei e não comprei, agora não consigo identificar direito se isso é preto ou marrom… Espero que preto 😀
  10. Melissa Union – Quando olhei só a cartela, nem dei bola sabe? Por mais que seja um modelo de tênis interessante (tenho um vans assim, aquele original!). Mas aii saíram umas fotos dos modelos reais e geente, que brilho é aquele? Tipo um prata/chumbo holográfico, maravilhoso!

Mais desejadas?? Moon, Virtue e Protection (viu amor? haha) e dessas cores que estão ai! Por isso que umas são maiores e outras pequenas, peguei das cartelas de cores!

E quem quiser ver toda a coleção e com o preço sugerido, olha aqui no Plastic Fantastic!

Esse post foi publicado em Melissas, Wishlist~ e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

