Comprinhas: As últimas makes!

E essas foram as minhas últimas compras de maquiagem por agora! ( : E vou separar okss?? Vou começar com as da Água de Cheiro!

Vamos que tenho bastante foto! Post longo esse haha

O lápis é aquele bege normal, sabe? O ruim é que ele saiu de linha, era de uma coleção limitada, comprei lá em São Lourenço, aqui no Rio não achei mais! Se não me engano foi uns 23 reais

As sombras são liiiiindas, ainda nem testei no olho, mas pelo menos na mão elas não decepcionaram! ( : Apaixonei pela roxa :’) Se não me engano, também, foi uns 15 reais cada.

Primer the POREfessinal Benefit, Batom Ruby Rose, Batom Marchetti, Blush P&W.

O primer é aquela coisa rica que todo mundo já conhece! Tentei tirar uma foto do antes e depois com ele, mas não rolou! haha Mas o bichinho é bom, quanto a oleosidade (se melhora, piora, etc) ainda não testei.

O batom vermelho da Ruby Rose é a coisa mais RICA do mundo, que cor maravilhosa!!! E muito bom de passar, não é cremosão, sabe? Mas também não é seco, na medida 😉

O nude da Marchetti é ok, fácil de passar, baratinho, bom… e sei lá ! haha

O blush da P&W é a minha cor perfeita de blush! Adro esses laranjinhas cor de pele, sabe?

O primer foi 28 dollares, foi comprado lá fora pra mim! O resto, foi tudo baratiiinho, mas não lembro o preço.

Comprinhas ótimas!!

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

