Fui assim… red liiips (:

E fui assim dar uma volta no norte shopping (sou só eu que não gosto de lá??) com minha best (Oi maah!).

E eu já contei que AMO batom vermelho né?? Sério, por mim ia até na padaria assim, acho muito natural haushuash ( :

  • Regata: Renner
  • Casaco: Element
  • Calça: Raver
  • Sapatilha: Melissa Snake + Animale
  • Bolsa: Zara

Espero que tenham gostado! ( :

Esse post foi publicado em Fui Assim..., Melissas e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

