Presentinhos que valem a pena mostrar! haha

E esses foram alguns presentes ÓTIMOS que eu ganhei de nataal. Resolvi mostrar aqui por faz parte né?! haushaush

Melissa Moon (#45)

Gente, essa é a minha melissa MAIS confortável, sério mesmo! Amo demais e já quero as suas variações da coleção nova!! 😀

Delineador e Duo de sombras Jequiti

Gente eu não gosto de rosa, mas não ficou fofo essa combinação do delineador e das sombras?? SHAUSHUASHU Enfim, o delineador eu AMEEEEEEI, sério a cor é perfeita e ele é perfeito, sem mais!! E as sombras, bem a rosa neem vou usar, mas a lilás é liiiinda demais!

Gostei muito meesmo!! E a lilás usei no ano novo; passei ela no olho todo, parte móvel, embaixo da sobrancelha uma sombra iluminadora e um delineador gatinho com o fluidline… ( : Depois refaço e posto aqui!

Que roxo é esse gente?? Perfeito! ahsuhaus Usei muito agora quando viajei para o ano novo! amo pra sempre.

E aqui uma amostrinha disso tudo no olho:

Lilás na palpebra móvel, rosa esfumado no cônvavo e delineador delineando HSUAHUSA Bonitinho, né? rs

Kit batons Malvadas – Tracta

Esse a minha best (Oi mah!) me deu e eu amei (batom vermelho néé?? :D)

Gostei muuito apesar de o Fire ter uma cintilância irritante, esse com certeza vai ser o que eu vou usar menos… O Envy pode não parecer mas é muuito escuro, tem que estar com uma pele impecável para ficar bom e o Fier é um vermelho fechado perfeito!! Eles não são super cremosos, mas também não são secos… eles são perfeitos! Do jeito que eu gosto! rs

E é isso… Tenho ainda algumas comprinhas que eu fiz para mostrar aqui! Final de ano é uma desgraça né? Liquidação para tudo quanto é lado haha.

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up!, Melissas e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

