Melhor comprinha de 2011! ou algo assim haha!

Então, teve um wishlist que eu fiz que eu estava de olho no delineador da contém 1g, enrolei e enrolei e acabei comprando um fluidline e pá pum AMOR A PRIMEIRA VISTA… Desde a primeira “passada” me apaixonei! E pra fazer par, uns dias antes comprei um pincél chanfrado e pá pum APAIXONEI!

Como comprei antes do fluidline, minhas mãos estavam coçando para experimentar e fui toda feliz com sombra mesmo e foi perfeito! 😀 Paguei R$12,90 na loja mesmo.

Quem nunca interagiu antes com um delineador em gel, ou já mas foi daqueles mais baratinhos, vai morrer com esse… Gente ele é tãão macio, nem sei dizer ahushaush Amei muito. Paguei R$75,00 na sacks

Mas resumão da história: O fluidline é suuper bom e vale os 75 dinheiros; O pincél é ótimo, mas preferi usar com sombra mesmo! Pra delinear to usando um daqueles fininhos, sabe? ( : Ótima compra!

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

