Mineee! whaat? blushes e bronzers – parte 3

E finalmente acabou-se o que era doce e hoje mostro meus últimos blushes/bronzers! yeeeeey! haha E vamo que vamo 😉

E esse é meu “tipo” de blush preferido! Os laranjinhas/corais… pra mim/em mim não tem cor melhor, que fique mais natural, mas ainda dá um tchaan! SHAUHSUAHSA

E como vocês podem ver, hoje mostro a vocês o meu blush preferidooo!! Estou acabando o segundo, tem noção? SHUAHUSHA amo demais!! hhaha

  1. Blush Avon – cor: Pêssego (esse é daqueles old, but gold? sabe? rs)
  2. Blush Venas – cor: 3
  3. Blush Tango – cor: D (amo demaais!!!)
  4. Blush Tracta – cor: Felice

Aah Yasmim e desses qual você recomenda??” -Acho que é óbvio o blush da Tango, mas como pode ser mais complicado de achar, gosto bastante do Pêssego da Avon!

E para o próximo Mine! estou pensando em esmaltes ou batons ( :

Esse post foi publicado em Make up!, Resenhas/Swatches e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

