And the Black Heart goes to…

Shampoo Johnson’s Baby (yeeeeeeeeeeei!!!) haha

Tudo isso para começar uma nova categoriaaa: Black Heart, produtinhos, maquiagens, ou qualquer outra coisa que eu ame demaaais 😀

E vamos ao coração da vez…. Acho que todo mundo já conhece o tal né?? Aquele que serve para TUDO! siim, tudo… Com ele eu: tiro a maquiagem (e em mim tira tudo direitinho!), lavo os meus pincéis, lavo o cabelo, lavo até o corpo se não rolar um sabonete legal… E acredito que com criatividade, rolem mais coisas, tipo lavar um bebe! HSUAHUSA zoa, mas ele é barato e vale a pena!! “Selinho” Black Heart! para ele. 😀

Relevem a minha capacidade de fazer um “selinho” SHUHUSA sou péssima nesses bagulhos doidos haha

Esse post foi publicado em Beauty (:, Black Heart! e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

