Fui assim… Véspera de Natal

E por mais simples que seja, eu ameei essa roupa! ( : E muito sério, me arrependi horrores de não ter comprado um vestido igual a esse, mas branco para o ano novo… Enfim!

Fofo né?! ( :

  • Vestido: Feirinha aqui do bairro
  • Cinto: Minha mãe que me deu!
  • Sapato: Melissa Croco + Vivienne Westwood
  • Bolsa: Leader

E no dia 25 usei uma variação dessa roupa aqui! Mas com uma camiseta cinza e por dentro da saia, com ela tipo cintura alta ( :

Esse post foi publicado em Fui Assim..., Melissas e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

