Comprinhas: Avooon ( :

Porque comprinha na Avon NUNCA é demais né?! SHUAHSUAHSUA Dessa vez comprei um perfuminho (ia chegar um batom também, mas não veeeio!) e depois comprei um bronzer ( :

E assim, eu sou chata com perfume, só gosto daqueles suuuper doces, sabe? Tipo egeo dolce da oboticário meesmo; qualquer outro cheiro me dá dor de cabeça e vários espirros 😀 E esse é super lindo!(siim, perfume pode ser super lindo), docinho na medida e tem esse vidro maravilhoso mesmo sendo rosa!

Fora o preço né? R$29,90, isso mesmo vinte e nove e noventa cents!! Super! A duração também foi ótima, várias horas, resumindo: valeu MUITO a pena 😀

E nos 45 do segundo tempo, comprei o bronzer da edição de verão ou sei lá o que da avon, última vez na revistinha! haha E adoreeeei, gente ele é PERFEITO!! E sabe os posts dos meus blushes/bronzers, ele não vai entrar né, mas eu recomendo ele! haha e se não me engano foi uns 30/35 reais, ok??

Sério, é muito bom meeeeeeeesmo!!

Esse post foi publicado em Beauty (:, Comprinhas, Make up! e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

