Mineeeeee!!… whaat? blushes and brozers – parte 1

Oh yeah baby! Nova categoriaaaa 😀 yeeeeeeeeeeey! Pra mostrar minhas coisas suuper interessantes para vocês!! haha “oh meu deus, como vivemos tanto tempo sem veeeeeer?!?!” … é, eu não sei, mas vou satisfazer(?) essa vontade ( :

E pra começar vou mostrar meus super blushes e bronzeeers, but eu tenho alguns bastantes (isso mesmo!! haushuash) e vou ter que dividir em três partes! finge que a felicidade vai durar mais haha Vamos lá!

E siiim, eu tiro as fotos na minha privada; é o local mais claro e com melhor luz, pasmem. SHUAHSUAHS Esses são todos os meus blushes e bronzers e tem um ali em cima, meio na esquerda, um triozinho que eu não fiz o swatche okay? sei lá, não gosto dele ahsuhaushas

Essa primeira parte foi devidamente designada para os blushes rosados!

  1. Blush Tokidoki (Sephora) – cor: Skate Girl
  2. Blush Tango – cor: B
  3. Blush MAC – cor: Giggly
  4. Blush Too Faced – cor: Candy Leopard
  5. Blush Fox in a Box Hard Candy  – cor: Hot Flash
  6. Blush MAC – cor: Mighty Aphrodite
  7. Blush Vivai – cor: 2 (suuper baratinho, comprei numa farmácia aqui na rua; tem um cheiro de coco que me irrita)
  8. Blush Bourjois – cor: 34 Rose D’or

“Mas Yasmim, o 6 e o 7 não parecem ser rosa.” -Mas SIM eles são, na foto que não ficou real, sacas?? Igual ao 2, que é um rosa queimado e fica diferente… Mas na bochecha é tudo rosa 😀 “E porque o 8 aparece duas vezes??” -Porque ele é perfeito!

E Yasmim, qual você recomenda??” – Recomendo o da Bourjois fácil! A durabilidade é ótima e a cor é magia! haha

Próxima parte os bronzers ( :

Esse post foi publicado em Make up!, Resenhas/Swatches e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Mineeeeee!!… whaat? blushes and brozers – parte 1

  1. Pingback: Mine! whaat? blushes e bronzers – parte 2 |

Deixe um comentário

