Fui assim… Pra melhor festa do ano! :D

E fui assim para a minha festa de formatura! Que foi muito foda 😀 sério mesmo. Quem não foi perdeu HSAUHUAHUHSUA E gente, na correria de me arrumar, com duas amigas, acabei esquecendo de tirar foto direita da roupa =T Mas dá pra ver na que cortei aqui e taals ahsuahsuahs e o que vale é o que importa e o que importa é que dá pra ver como é mais ou menos 😉

To com muita cara de rato nessa foto SHUAHSUAHSUAH

Depois eu fiz umas ondas na parte solta (: Dá pra ver um pouco na foto do vestido.

E o sapato foi esse aqui: Melissa Lady Dragon + Jason Wu

E não sei que de marca ou algo do tipo era o vestido! Foi de uma loja de aluguel no Norte Shopping, aqui no Rio.

Esse post foi publicado em Fui Assim..., Melissas e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fui assim… Pra melhor festa do ano! :D

  1. Fernanda Ojea disse:

    Oi Tudo bem?

    Obrigada pelo comentário lá no blog… já adicionei o seu link!

    Volte sempre 🙂

    Bjão

    http://www.compreiporai.com

Deixe um comentário

