Wishlist Dez.11 -2

E como dezembro é época de presentes também, merece duas wishlists!! mês de aniversário também! SHAUHSUAHSU

  1. Biografia do Steve Jobs – Porque né, ele era quem ele era (péssima explicação! ahsuhausha) xD
  2. Paleta The Runaway Collection -Haute Model NYX – sombra nunca é demais e ameei as cores dessa (não é a que está na foto! é essa aqui), só descartaria totalmente essa azul clarinha aii, rs.
  3. Kit Batom Malvadas Tracta – batom vermelho NUNCA é demais, mesmo! haha Já mostrei aqui hein gente!! 
  4. Colete de couro – Já consegui perder a jaqueta, o colete com manga e o sem manga da C&A, agora é correr atrás do prejú e já que verão tá ai, quero um colete 😀
  5. Bronzer/blush Optical Bronzer MAC – adooro o blushes/bronzer edição limitada da mac!!
  6. Coelhinho cromado – par ser amiguinho dos coelhinhos porta anéis! hsuahsuahs fofo
  7. Ipad 64g wifi + 3g – P****, ainda não consegui comprar o meu, espera que jan/fev eu consiga ahsuhaushas Eeeee! Consegui, só não foi 3g porque comprei lá fora, mas okss!! haha

E gente os links são dos sites onde eu compraria, tem alguns que nunca comprei, então não sei se são totalmente confiáveis, ok?

Anúncios
Esse post foi publicado em Wishlist~. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s