Esmalte da Vez…

E hoje estou com mais um novo (: É o Fantasia – Colorama. Sabe por muuito tempo os esmaltes da colorama foram os meus preferidos, principalmente na época em que eu só usava vermelho (época que não tinha esses coloridos e taals), noossa era só vermelho da colorama atrás de vermelho da colorama xD

Gostei bastante dele, no geral gosto de cores meio acinzentadas, tipo audrey da impala, sabe? (:

E gente eu nunca falo de duração aqui porque os esmaltes sempre duram 7 dias em mim, poderiam durar até mais, não sei, mas como faço a unha toda sexta acabo tirando, ok? E sempre passo duas mãos, quando for diferente, aviso aqui também!

Esse post foi publicado em Esmalte da Vez e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

