Fui assim… para a minha colação ( :

E quarta-feira que passou teve a minha colação de grau. Foi bem legal e taals e sei lá rs Acabei nem me arrumando muito, porque estava quase desistindo de ir, desanimo total rs.

  • Blusa: Loja em Petrópoles
  • Calça: Haver
  • Bolsa: Feirinha aqui do bairro
  • Sapato: Melissa Lady Dragon + Vivienne Westwood

No make usei um duo da vult, um lápis de olho da avon, máscara da cover girl, gloss da nyx, blush não lembro rs e no rosto corretivo e studio fix da mac. (:

E hoje é a minha festa de formatura!!! Depois posto aqui a roupa, make e cabeelo.

Esse post foi publicado em Fui Assim..., Melissas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

