Comprinhas: Melissa #44

Gente eu sou suuuper melisseira, amo mesmo, tenho coleção e não empresto HSUAHSUAS Minha meta ano passado era chegar a 50 melissas, mas como vocês podem ver (#44) falhei bonito, por dois anos HSUHUAS Ano que vem eu consigo! ( :

E essa (Lady Dragon + Jason Wu) comprei para a minha festa de formatura que é amanhã!!, já tenho uma LD heart lilás super linda e agora essa entrou para a família; Acho suuper confortável, só machuca um pouco na parte de dentro do pé, nada que um esparadrapo (daqueles transparentes hein!) não resolva ( :

E uma foto nos pés, que é sempre importante! rs

Ah! Ela custa R$169,90 nas lojas ou site da melissa. E a qualidade ficou meio ruim, porque o foco da minha câmera é manual e né, não tenho como regular direito tirando foto assim HSUAHUAHS tem foco automático, mas não gosto dele E amanhã ou quarta posto aqui fotos da minha roupa e maquiagem para a formatura!

Esse post foi publicado em Comprinhas, Melissas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

