Comprinhas: Necessaire! ( :

E esse final de semana teve, aqui no Rio, a Feira da Providência, a qual eu vou toodos os anos e adooro (: Esse ano a maioria das comprinhas foi de comida mesmo, mas ainda comprei alguma coisa que desse pra mostrar aquii…

Comprei essa necessaire LINDA da Macrilan, marca que eu não conhecia muuito, só tinha visto alguns pincéis por aii, mas nunca comprei nenhum. Ela é suuuuper a minha cara, até meu pai falou rs Custou 49,90 e veio com esses 5 pincéis pequenininhos, que são até bonzinhos, dá pra quebrar o galho, sabe?

Gostei bastaante da compra! E já está em uso rs, qualquer dia mostro o que eu levo na minha necessaire ( :

Esse post foi publicado em Comprinhas e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

