Inspirações: Ariel

porque Ariel é Diva! sahushaus amo demais; a primeira foto eu podia tatuar tranquilamente rs’ Agora tchaaau! to indo para a minha colação (de grau, sei láá rs)

Esse post foi publicado em Inspirações e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Inspirações: Ariel

  1. fschick disse:

    Yasmin, a Ariel é a minha princeza Disney predileta!!
    Sempre quis pintar o cabelo dessa cor, pena que eu fico parecendo uma coroa sedenta por rapazinhos qdo pinto meu cabelo de vermelho… envelheco mesmo! haha

    Lindo o blog!!!

    Beijos congelados da Alemanha,
    Nanda

Deixe um comentário

