Wishlist Dezembro/2011

E eu adooooooro fazer wishlist, pensar em comprar é ótimo neh? E fazer uma “lista” disso é melhor ainda, parece que torna mais real a compra (mesmo que não aconteça ahsuhaushas) E vamos ao que está na minha mente esse mês!

  1. Melissa Seduce IV – Porque melisseira que é melisseira tá seempre querendo alguma nova né? Estou com 2 por aii para chegar e no momento é essa que ainda não tenho rs
  2. Berloque Coroa e Berloque Love to Shop; Vivara – Porque esses foram os que eu deixei para comprar depois! Super fofos neeh? O love to shop é tão demais, sem palavras haushaushas
  3. Porta-anél Coelhos; Imaginarium – Tem como resistir a um coelho com uma orelha para cima e a outra para baixo? NUNCA né! Fora que deve ficar lindo em qualquer penteadeira (: Lindão né? Vou mostraaar aqui!
  4. Pincél Chanfrado; OBoticário – E como na lista tem delineador em gel, nada melhor que um pincél chanfrado para acompanhar! E esse tem um custo x benefício ótimo! Gente, amei!! Como sobrevivi sem isso?! ahushuash
  5. Sapatilha; Santa Lolla – Porque nada melhor que misturar chanel e caveirinhas! ADORO hasuhaushaus
  6. Delineador em gel pasta; Contém 1g – Gente, delineador em pasta? que nome feio! Mas eu quero o produto e não só o nome e como não tenho coragem de pagar 75 dinheiros em um fluidline sem saber se eu ia gostar, esse está bom por enquanto. Paguei a suuper língua e comprei o fluidline! HSUAHUSAh só to esperando chegar 😀
  7. Livro Mini Becky Bloom – Já li todos os livros da coleção, só falta esse! E que feio só ter feito um filme para taanta história, né?! Quero maaais rs

E ainda essa semana devo conseguir alguma coisa dessa lista, mostro aqui!

Esse post foi publicado em Wishlist~. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

