Comprinhaas: Eudora

E eu nunca tinha entrado em uma loja da eudora, nem nunca tive interesse por nada de lá, até que andando no shopping com a minha mãe ela quis entrar e eu me apaixonei por esse lápis *___*

Eu aaaaamo lápis de olho roxo, principalmente se for retrátil (detesto lápis normaal).

E esse lápis é perfeeito! Pigmentado, macio e com um preço ótimo! (pena que no momento não lembro, mas vou atualizar aquii! rs)

Adorei e vou comprar mais (quando esse acabar neeh)

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

