Fui assim…

E eu fui assim fazer meu THE no ufrj. E já que ia fazer uma coisa entediante, resolvi me vestir de forma naada entediante rs (pelo menos pra mim!) Preciso urgeente comprar um tripé!! xD

  • Regata: Renner
  • Saia: Renner
  • Cinto: Renner
  • Bolsa: Marisa
  • Sandália: Santa Lolla

A sandália não aparece mas é a mesma desse look aqui! Conjunto beem baratinho, a sandália é quase mais cara que o resto da roupa SHUAHSUAHS e siiim, eu aaamo oncinha ( :

Esse post foi publicado em Fui Assim... e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fui assim…

  1. Pingback: Fui assim… Véspera de Natal |

Deixe um comentário

