Comprinhas: Avon

E essas foram as minhas últimas aquisições na Avon (:

E vamos por partes, primeiro a base!

Então, como diz o nome, ela foi feita para ter longa duração e sobre isso OK, ela deixa a pele SUPER linda, sério mesmo, fica demais porém não é boa para pele oleosa (a minha rs), não segura naada! E além disso, piora um pouco, nem passando blot por cima fica bom… Mas como a pele fica bonita, ando carregada de lencinhos para oleosidade e blot rs. Clica que aumenta! A cor é bege.

Assim, eu AMO batons vermelhos! Sério, é a minha cor preferida e nesse momento estou atrás de um vermelho/vinho escuro e apesar desse não parecer muito, ele fica um pouco mais escuro que isso na boca, tipo, a cor PERFEITA para o que eu estava procurando, que ele é uma bosta para passar na boca, muuuito cremoso e escorregadio. Todo mundo sempre diz que passar batom vermelho é complicado e etc e eu sempre achei bobeira, passava os meus em 5 min e pá, tava pronto… Mas esse estou apanhando um bocado rs Ah e ele mancha, muito cuidado! rs

Aquii só pra vocês verem como fica, relevem o meu piercing pulando HSAUHSUA tive um probleminha e tive que por esse grande rs… Enfiim, ele fica da cor da primeira foto, engraçado que olhando o rosto todo ele parece mais escuro 😀 Estão vendo como as bordas não ficam retinhas? não sei explicar, mas ainda estou trabalhando nesse batom rs

Assim, eu nunca tinha usado um lápis com esfumador, ai experimentei um da Natura, ameeei e comprei esse. Ele é normal, não tenho muito o que falar rs Só que depois fui olhar a revistinha da natura e descobri que eles tem um lápis retrátil com esfumador e fiquei p*ta, porque não gosto desses de apontar T.T’ hushuasha

E é isso, no geral as comprinhas foram boas, principalmente pelo preço! Só tenho que me acertar com o batom mesmo rs (:

Esse post foi publicado em Comprinhas, Make up! e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comprinhas: Avon

  1. Yasmin Maria disse:

    OI Yasmim, vc já testou o rebel da mac, ele é um vinho liiiiindo, não escorre e a cobertura é ótima. 😉

    Bjs Yasmin

Deixe um comentário

